3ª temporada completa de 'House of Cards' já está disponível no Netflix

Estrelada por Kevin Spacey, a série exclusiva do Netflix chega à sua terceira temporada nesta sexta-feira (27)

3ª temporada completa de 'House of Cards' já está disponível no Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma longa espera dos fãs, a terceira temporada de "House of Cards" finalmente foi disponibilizada pelo Netflix, nesta sexta-feira (27), e promete continuar a trama bem elaborada, inteligente e cheia de mistérios. Vale ressaltar que o lançamento foi feito de maneira completa, ou seja, não será preciso esperar um episódio por semana, já que os treze episódios já podem ser assistidos em sequência.

A estreia acontece duas semanas após o vazamento dentro da própria Netflix. Na ocasião, 10 dos 13 capítulos ficaram disponíveis no catálogo do serviço, e quem conseguiu acessá-los a tempo e manteve a aba aberta conseguiu assistir a quase toda a temporada. Mesmo esses mais adiantados, porém, têm o que comemorar, já que poderão enfim saber o que acontece com a família Underwood ao fim dos três capítulos faltantes.

Na trama, Frank Underwood, interpretado brilhantemente por Kevin Spacey, é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele mesmo ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Kevin acaba de faturar o primeiro Globo de Ouro de sua carreira, graças ao trabalho desempenhado na série. Em seu discurso de agradecimento, o ator fez questão de encarnar Frank, subindo com um copo de uísque na mão, e dizendo: “Esse é apenas o começo da minha vingança”

Nesta temporada, a série continua acompanhando a trajetória de Frank na Casa Branca, desta vez como presidente dos EUA. O governante terá agora que lidar com a oposição no Congresso norte-americano, com toda a pressão colocada sobre ele na hora de tomar decisões e também com sua esposa Claire, que parece querer ser mais do que "só" uma primeira-dama.

Se você seguiu a recomendação de Silvio Santos e fez uma conta na Netflix, dá para acessar a lista de episódios por lá. Cada capítulo tem pouco menos de uma hora, então dá para fazer uma maratona e terminar a temporada já neste final de semana.

Com informações do portal Info.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: