Susto! Andressa Urach volta a ser internada

Apresentadora foi internada no último sexta (27) em um hospital em São Paulo.

Susto! Andressa Urach volta a ser internada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última sexta-feira, 27 de fevereiro, a modelo e apresentadora Andressa Urach foi internada em um hospital em São Paulo. Segundo a assessoria da apresentadora, ela deu entrada por volta das 19h da sexta e ainda deve permanecer no hospital até a próxima segunda-feira. 

Segundo boletim médico, divulgado pelo Hospital Alvorada, Andressa Urach deu entrada com uma inflamação na perna esquerda. A modelo permanece internada e seu quadro de saúde é estável.

Na manhã deste sábado, por volta das 9h40, Andressa postou em sua conta no Instagram sobre o ocorrido da noite anterior e disse que não admitiria uma nova cirurgia.

"Ontem senti muitas dores e vim fazer exames e o Hospital Alvorada em SP que me recebeu muito bem, com ótimo atendimento e agilidade, estou no melhor quarto do Hospital estão me cuidando muito bem, fiz uma ecografia que constatou que precisava de cirurgia de emergência e o Dr Felipe Tozaki iria me operar e os meus exames também deram alterados, na hora fiquei com medo, passou um filme na minha cabeça de todo sofrimento e dor que já passei, não admito mais uma cirurgia!!!"

No final de sua mensagem, que cita a fé como salvadora do processo infeccioso que teve em novembro de 2014, em decorrência da aplicação de hidrogel nas pernas, ela diz que passa bem e não será preciso fazer uma nova cirurgia.

"Acordei sem dores, o inchaço sumiu e os resultados dos exames melhoraram... estou em jejum e pronta para a cirurgia que seria realizada às 8h, mas não vou precisar fazer a cirurgia, vou ficar internada três dias para antibióticos e observação. A minha fé me curou!!!!".

Fonte: UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: