Tá podendo! Silvio Santos ganha presente da Netflix

Apresentador ganhou assinatura vitalícia do serviço.

Tá podendo! Silvio Santos ganha presente da Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador e presidente do SBT Silvio Santos, após elogiar o Netflix em rede nacional, sem que tenha sido patrocinado para isso, acabou ganhando o que nem imaginava: uma assinatura vitalícia de um dos serviços de streaming mais populares do mundo. A prova disso é que o dono da empresa fez questão de gravar um vídeo em que fala diretamente ao apresentador, em publicação no YouTube.

"Assista 'A Bíblia', tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa. Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça", disse Silvio, provocando risadas na plateia.

A repercussão da propaganda foi tão grande que o pedido do apresentador e dono do SBT chegou à Reed Hastings, um dos fundadores e presidente da Netflix.

Em um vídeo publicado na internet nesta quinta-feira (26), o empresário responde a Silvio Santos: "Oi Silvio, assisti ao seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?". Logo depois, ele recomendou a série americana "House of Cards": "Não é 'A Bíblia', mas você vai curtir".

A brincadeira de Silvio Santos aconteceu durante o "Jogo das Três Pistas", em conversa com a humorista Marlei Cevada, que interpreta a personagem Nina em "A Praça é Nossa", e com Matheus Ceará, que também faz parte do humorístico.

Em determinado momento, Silvio disse que não assistia "A Praça" por ser tarde e ele que trabalha em televisão não quer chegar em casa e continuar trabalhando: "Não assisto televisão".

Logo depois, afirmou que acompanha filmes e séries, e perguntou à Nina se ela já tinha assistido ao seriado "A Bíblia". A resposta veio com uma negativa.

Então, o Patrão fez a propaganda, virando notícia em sites e viralizando nas redes sociais.

Atualmente, Silvio descansa nos Estados Unidos e voltará de férias no próximo mês. O dono do SBT deixou programas gravados até março, quando viajou em dezembro do ano passado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: