Justin Bieber aluga ilha no Caribe para festa de aniversário

Astro pop atingiu a maioridade e completou 21 anos neste domingo, 1

Justin Bieber aluga ilha no Caribe para festa de aniversário
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste domingo (1) o astro teen Justin Bieber fez aniversário, completando seus 21 anos de idade. E após gravar vídeos recentes se dizendo arrependido de suas ações do passado, onde se envolveu em diversas polêmicas, processos judiciais e foi até mesmo preso, o astro decidiu comemorar em grade estilo.

Reunindo seus amigos e familiares, de acordo com o portal americano de celebridades TMZ, o músico alugou uma ilha particular no Caribe!

Entre os presentes, imagens mostraram a bela modelo Yovanna Ventura no local, reforçando os recentes boatos de que ela e Bieber estariam saindo juntos.

Ainda sobre a festa, em algumas fotos publicadas pelo próprio Bieber em seu perfil na rede social Instagram, é possível ver jovem bastante à vontade no local, tomando champagne e conversando, apenas de bermuda.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: