"BBB 15": Luan, Cézar e Talita formam novo paredão triplo

No terceiro paredão triplo desta edição, um dos "brothers" deixa o reality na terça, 3

"BBB 15": Luan, Cézar e Talita formam novo paredão triplo
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (1) mais um paredão foi formado na casa do "Big Brother Brasil 15", e mais uma vez, três "brothers" foram mandados à berlinda da próxima terça-feira (3). Na mira do público no terceiro paredão triplo desta edição do reality global estão Luan, Cézar e Talita.

Bial surpreendeu os confinados anunciando, na hora da formação do paredão, que nesta semana o "anjo" não poderia agraciar ninguém, pois ele mesmo seria "abençoado" com a imunidade. Desta forma, Tamires não pôde ser votada. O líder Adrilles anunciou sua indicação e mandou Luan para o paredão.

Justificando sua escolha, o mineiro afirmou não estar de acordo com o jogo de Luan. Adrilles ainda citou não ter ficado nada contente com a indicação de Aline por Luan ao paredão, quando na ocasião, sendo líder, afirmou ter feito isso apenas para desestabilizar Fernando.

"Foi dito aqui que tiro trocado não dói. Eu acho que dói, no alvejado e em quem atira. Sobretudo porque está atirando em alguém por alguma circunstância, alguma palavra mal dita, um gesto que te faz julgar uma pessoa. Eu vou votar no Luan, numa questão muito complicada. Por vezes, ele esboça um tipo de jogo insensível. Como quando ele diz para o Fernando 'Eu votei na sua namorada para te desestabilizar'", comentou Adrilles.

A indicação de Cézar veio através da casa, com quatro votos. Os "brothers" que o indicaram justificaram que Cézar não tem atitudes claras, além de passar a sensação de gostar de se fazer de vítima, como forma de atrair a atenção do público.

Completando o paredão, Adrilles foi obrigado a escolher o terceiro componente entre si mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que empataram com um voto cada. Por questões de afinidade de Adrilles com Fernando e Mariza, Talita foi enviada à berlinda.

 

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: