Andressa Urach passa por nova cirurgia de emergência

Apresentadora sentiu dores no bumbum neste domingo, 1, e foi internada às pressas

Andressa Urach passa por nova cirurgia de emergência
Carol Souza
Por Carol Souza

Novamente os fãs de Andressa Urach estão apreensivos quanto a sua saúde. Após ter corrido risco de vida devido ao uso indevido de substâncias para fins estéticos, problemas na região das pernas e do glúteo da loira voltaram para assombrar a modelo e apresentadora, que foi mais uma vez hospitalizada.

No final da tarde deste domingo (1) Andressa foi internada às pressas sentindo fortes dores, desta vez no bumbum, e passou por uma nova cirurgia no hospital Alvorada, em São Paulo, devido a constatação de uma inflamação na nádega esquerda.

O médico Felipe Tosak, cirurgião plástico que vem cuidando da apresentadora e que realizou a operação de emergência, contou ao EGO como segue a recuperação de Andressa após o procedimento, que durou duas horas e meia.

"Ela tinha bastante secreção na coxa esquerda e no glúteo. Essa secreção foi drenada e retirei parte do Pmma e hidrogel que estavam ali, mas algumas gramas não foi possível retirar. A Andressa já está ótima, saiu da operação sonolenta e está no quarto, dormindo", disse ele em entrevista.

O médico contou como será a recuperação da nova contratada da Record: "Ela ficará com dreno na perna e no bumbum por causa da secreção por 5 a 7 dias, mas poderá caminhar e andar. Ela continuará internada, pois precisa tomar antibióticos na veia por sete dias, mas está bem".

 

Fonte: EGO.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: