Mamãe! Luana Piovani confirma gravidez de gêmeos

Mãe de Dom, de 2 aninhos, atriz divulgou imagem de teste de gravidez na web

Mamãe! Luana Piovani confirma gravidez de gêmeos
Carol Souza
Por Carol Souza

O mês de março começou cheio de alegrias e novidades para a atriz Luana Piovani. Neste domingo (1) a bela recebeu uma notícia pra lá de especial, e brindou também seus fãs na web ao divulgar em seu perfil na rede social Instagram uma foto de um teste de farmácia feito por ela, confirmando sua gravidez de gêmeos!

Tendo já passado mal há alguns dias, a bela decidiu por fazer um teste e se surpreendeu ao saber que novamente será mamãe, e desta vez, de dois bebês de uma só vez.

Na legenda da imagem onde mostra o bastão com o resultado, a atriz conta que foi durante uma viagem em Manaus, onde esteve em janeiro com a peça "Mania de Explicação", que descobriu estar grávida pela segunda vez. "Lá em Manaus! O teste da farmácia confirmou que meu mal estar não era do nada, era gravidez mesmo #gratidao #afamiliatacompleta #obrigadasenhor", escreveu.

Um pouco depois, Luana postou no Instagram foto em que aparece exibindo sua barriga de oito meses de sua gravidez do primeiro filho, Dom. "Aff... Só tinha o Dom aí dentro, estou imaginando agora o tamanho que minha pança vai ficar. Eu tava de 8 meses nessa foto", disse na rede social.

A confirmação da gravidez foi feita também por Pedro Scooby, marido de Luana. O surfista postou uma foto em seu perfil no Instagram onde a atriz aparece com a mão na barriga, junto com o filho do casal, Dom, de 2 anos. Na legenda, apenas "bom dia" e uma mãozinha com o número dois. Luana Piovani anunciou a gravidez com um vídeo do filho publicado pouco antes na mesma rede social. Na gravação, Dom fala sobre irmãos na barriga da mãe.

Procurado pelo EGO, Valter Piovani, pai de Luana, contou como a família recebeu a notícia: "Não tem caso de gêmeos na família, é o primeiro, foi maravilhoso. Ela já estava planejando uma nova gravidez e, de repente, vieram gêmeos. Vai ser maravilhoso porque ela sempre quis ter três filhos", contou Valter, que explicou que Luana está entre o terceiro e o quarto mês de gestação.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: