Fernanda Souza descarta lua de mel e volta aos trabalhos na TV

Atriz não perdeu tempo e já está de volta aos trabalhos na televisão

Fernanda Souza descarta lua de mel e volta aos trabalhos na TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que Fernanda Souza adiou os planos da lua de mel e decidiu voltar mais cedo aos trabalhos, de acordo com foto publicada por ela em seu perfil oficial no Instagram, em que também revela uma futura novidade que deixará os fãs animados. Thiaguinho vai esperar mais um pouco para poder curtir ao lado da esposa em um clima romântico e um pouco mais longe da mídia.

“Então bora trabalhar (coisa MUITO LEGAL vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso, a coisa é boa mesmo! Mas, também quero minha viagem!”, contou a artista, que vai para a Europa com o novo marido assim que tiver a agenda livre do trabalho.

Thiaguinho e Fernanda não param de trabalhar e até combinam na rotina com tantos projetos, mas o noivo contou a Luciano Huck, antes de subir no altar, que quer ‘desacelerar’ a carreira daqui uns anos e curtir a vida com a esposa.

“Não vou trabalhar assim para sempre. Em 15 ou 20 anos, quero dar uma acalmada e curtir a vida, depois de trabalhar nesse ritmo todo!”, declarou o pagodeiro, que oficializou a relação com a amada na última quarta-feira (25), em São Paulo.

O casamento

O casal oficializou a união na noite da última terça-feira (24), após quatro anos de namoro e diversas declarações públicas, em redes sociais e até mesmo na televisão. A cerimônia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e reuniu diversos artistas convidados do casal. 

Tendo assumido seu relacionamento em 2011 no programa "TV Xuxa" após insistência da própria Xuxa em revelar o que, até então, era segredo, uma fonte revelou que desde a cerimônia às vestimentas e festa, tudo seria bastante tradicional, com Fernanda sendo levada ao altar pelo pai de Thiaguinho, visto que a atriz perdeu seu pai ainda no final do ano de 2013.

Com informações dos portais O Fuxico e Mídia News.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: