Império: José Alfredo finalmente encontra sua fortuna

Personagem de Alexandre Nero acha sua fortuna e precisa desenterrá-la

Império: José Alfredo finalmente encontra sua fortuna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O personagem José Alfredo (Alexandre Nero) conseguirá encontrar sua fortuna nesta semana, e vai precisar cavar até, enfim, desenterrá-la. A descoberta acontece quando ele chega à casa de Petrópolis e desconfia da grama colocada para fechar a piscina. Rapidamente, ele coloca a força física em jogo e usa uma picareta para cavar o terreno, encontrando uma quantidade enorme de dinheiro.

Tudo acontece em cenas que vão ar a partir do capítulo desta quinta-feira (05), quando Maria Marta (Lilia Cabral) resolve voltar a morar em Petrópolis, depois de ter sido mais uma vez humilhada pelo marido. José Pedro (Caio Blat) então faz uma visita a Silviano (Othon Bastos) para avisar que sua mãe está indo para a casa que foi vendida pelo mordomo e cuja nova proprietária é Jesuína (Laura Cardoso).

É justamente essa visita a primeira pista que culmina na revelação de que José Pedro é Fabrício Melgaço. Lorraine (Dani Barros) vê o filho mais velho de Maria Marta saindo da casa do mordomo e conta suas descobertas ao Comendador, que confronta o inimigo chega a tentar matá-lo esganado ao ter a confirmação de sua própria boca. Porém, antes disso ele vai a Petrópolis e recupera o dinheiro que lhe foi roubado do banco em Genebra.

José Alfredo e Maria Marta encontram o tesouro perdido

Após receber o telefonema de Marta, José Alfredo vai com Josué (Roberto Birindelli) encontrá-la em Petrópolis e fica estupefato ao saber que a casa está em nome de Jesuína. Quando a ex-mulher comenta que fecharam a piscina, José Alfredo desconfia e, todo concentrado, começa a andar pela grama que está em cima do local e logo começa a escavar, até encontrar o dinheiro que lhe pertence. Em seguida ele nada como "Tio Patinhas" em meio às notas.

Essa reaproximação de Zé e Maria Marta acontece concomitantemente ao afastamento voluntário de Maria Ìsis (Marina Ruy Barbosa), o que mostra que Aguinaldo Silva ainda não decidiu se o protagonista vai ficar com a imperatriz ou com sua "sweet child" no fim da trama. A ruivinha dará um ultimato no Comendador, exigindo que ele a assuma. E no casamento de Vicente (Rafael Cardoso) o homem de preto dá um beijão na ex-mulher.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: