Cauby Peixoto segue internado em hospital de São Paulo

Aos 84 anos, cantor estaria hospitalizado há três semanas e estado é grave

Cauby Peixoto segue internado em hospital de São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana, sem muito alarde, foi divulgada à imprensa a internação do cantor Cauby Peixoto no Hospital Santa Isabel, em São Paulo.

Conforme informações Cauby, de 84 anos, teria dado entrada na unidade há cerca de 3 semanas, e estaria em estado grave. Procurada pela imprensa, a assessoria do cantor não foi autorizada pela família a dar detalhes da saúde do artista, bem como a assessoria do hospital, que tem mantido sigilo quando ao estado do artista.

Anteriormente, a empresária de Cauby havia desmentido a informação, porém, nesta segunda-feira (2) a hospitalização foi confirmada pelo hospital. Em maio de 2014 Cauby passou por uma internação no mesmo local, e a empresária procedeu da mesma forma, negando a informação, que foi confirmada posteriormente  por um dos produtores de Cauby.

Após a internação acima citada, o cantor se apresentou durante as comemorações de Carnaval no Sesc Pompeia, também em São Paulo, no último mês. 

 

Com informações dos portais O Fuxico e EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: