Surpresa! Atriz Fernanda Machado não será mãe de menina, e sim de menino

"Agora descobrirmos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente e agora estamos comemorando", disse a ela em rede social

Surpresa! Atriz Fernanda Machado não será mãe de menina, e sim de menino
Carol Souza
Por Carol Souza

A atriz Fernanda Machado teve uma baita surpresa neste começo de semana. Comemorando muito sua primeira gravidez a atriz, que se preparava para uma menininha, passou por um novo exame e descobriu que não será mãe de uma garotinha, mas sim de um menino!

Exames anteriores mostravam que Fernanda teria uma menina, a qual já chamava de Sophia, mas novos testes comprovaram que, ao contrário do que se imaginava, Fernanda e o marido, Robert Rinski, serão pais de um garoto. A bela compartilhou a novidade com seus fãs, nesta segunda-feira (2) e inclusive, já revelou o nome do bebê ao público: Lucca.

"Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo! É isso mesmo: é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão", brincou Fernanda no Instagram. "Sou um menino! Não aguento mais todo mundo me chamando de Sophia", disse.

Segundo a artista, a confusão aconteceu porque ela não quis fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gestação. "Achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante, como foi", contou ela, que quer ter o parto nos Estados Unidos.

 

Fernanda teve desejos de comer coxinha de frango e feijoada

"Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por dois meses! Aliás, nós e o Brasil todo", divertiu-se Fernanda. "Agora descobrirmos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente e agora estamos comemorando um menino! E o que mais importa é que o nosso Lucca está forte e saudável e que o amor independe de gênero. Amamos muito você, meu príncipe Lucca", derreteu-se a atriz.

Em entrevista ao jornal "Extra", Fernanda contou que engordou seis quilos em cinco meses de gravidez. "Acho que não é o momento de querer fazer dieta ou ficar magrinha. Preciso estar saudável. Estou me alimentando várias vezes ao dia e da maneira mais saudável possível. Minha meta é ganhar por volta de 1kg por mês e ter entre 9kg e 12kg a mais no fim da gestação".

Apesar de já ter assumido alguns desejos de grávida, como comer feijoada e coxinha de frango, Fernanda Machado garante que essas escapulidas alimentares são exceções: "Estou comendo muitos legumes, frutas, verduras, grãos e proteína. Como couve e brócolis todos os dias porque são ricos em ácido fólico e ferro, muito bom para o bebê. Além disso, tenho bebido litros e litros de água", pontuou a artista, que também faz drenagem linfática.

 

Com informações do portal Purepeople.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: