Recém-casada, Fernanda Souza dispensa lua de mel e retorna ao trabalho

"Então bora trabalhar (coisa MUITO LEGAL vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem!", disse ela em rede social

Recém-casada, Fernanda Souza dispensa lua de mel e retorna ao trabalho
Carol Souza
Por Carol Souza

Recém-casada, Fernanda Souza não quer parar. A atriz, que se casou em São Paulo há uma semana, aparentemente adiou os planos de sua lua de mel com o marido, o cantor Thiaguinho, e está de volta ao trabalho na TV.

Em uma imagem divulgada por ela em seu perfil oficial na rede social Instagram, Fernanda disse estar voltando as suas atividades e revelou também que uma novidade está a caminho. Enquanto isso, Thiaguinho terá de esperar um pouco mais para poder curtir ao lado da esposa em um clima romântico e um pouco mais longe da mídia. 

"Então bora trabalhar (coisa MUITO LEGAL vindo por aí) enquanto não chega o dia da nossa viagem! Pelo sorriso, a coisa é boa mesmo! Mas, também quero minha viagem!", contou a artista, que vai para a Europa com o novo marido assim que tiver a agenda livre do trabalho.

Thiaguinho e Fernanda não param de trabalhar e até combinam na rotina com tantos projetos, mas o noivo contou a Luciano Huck, antes de subir no altar, que quer 'desacelerar' a carreira daqui uns anos e curtir a vida com a esposa. "Não vou trabalhar assim para sempre. Em 15 ou 20 anos, quero dar uma acalmada e curtir a vida, depois de trabalhar nesse ritmo todo!", disse o cantor.

 

O casamento

O casal oficializou a união na noite da última terça-feira (24), após quatro anos de namoro e diversas declarações públicas, em redes sociais e até mesmo na televisão. A cerimônia foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, e reuniu diversos artistas convidados do casal. 

Tendo assumido seu relacionamento em 2011 no programa "TV Xuxa" após insistência da própria Xuxa em revelar o que, até então, era segredo, uma fonte revelou que desde a cerimônia às vestimentas e festa, tudo seria bastante tradicional, com Fernanda sendo levada ao altar pelo pai de Thiaguinho, visto que a atriz perdeu seu pai ainda no final do ano de 2013.

 

Com informações dos portais O Fuxico e Mídia News.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: