Leonardo DiCaprio e Rihanna são fotografados juntos no aniversário da cantora

Ator e a cantora podem estar vivendo um romance, entretanto, nada foi confirmado

Leonardo DiCaprio e Rihanna são fotografados juntos no aniversário da cantora
Carol Souza
Por Carol Souza

Os rumores de um possível romance entre o ator Leonardo DiCaprio e a cantora pop Rihanna estão a cada dia mais fortes e parecendo cada vez mais verdadeiros. Após aos boatos veiculados pela imprensa na última semana, nesta segunda-feira (2) o suposto casal apareceu em sua primeira imagem juntos após a divulgação da informação, em um clima mais íntimo durante a festa de aniversário de Rihanna.

A imagem, divulgada pelo portal americano de celebridades TMZ, causou uma enorme repercussão pois além dos muitos boatos de um relacionamento entre os dois, Leonardo também teria ajudado Rihanna a organizar sua festa e ambos pareciam bem íntimos, pela situação em que se encontravam.

Fontes próximas ao casal contaram ao site que a festa deixou uma coisa bem clara sobre o relacionamento dos dois: Rihanna está mais envolvida do que DiCaprio. Apesar de os dois trocarem beijos na frente de todos, a diva pop seguia o ator por todos os lugares da festa e não o deixava sozinho em nenhum momento.

Ainda de acordo com o TMZ, Rihanna e DiCaprio estão saindo juntos há três meses, mas o relacionamento não é exclusivo — ou seja, eles podem ficar com outras pessoas. Eles apenas são "a primeira opção" um do outro.

Confira a imagem abaixo:

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: