Ops! Cabelo de Britney Spears cai no meio do show e espanta fãs

Cantora estava fazendo uma de suas coreografias no palco, quando o aplique que usava simplesmente caiu

Ops! Cabelo de Britney Spears cai no meio do show e espanta fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Britney Spears passou por uma situação no mínimo embaraçosa na última sexta-feira (27), quando fazia um show no hotel Planet Hollywood, em Las Vegas, nos EUA. A apresentação fazia parte da turnê "Piece of Me", e chamou atenção no momento em que a loira deixou cair o aplique que usava em seu cabelo.

O vídeo de 9 segundos mostra que a princesa do pop não se deixou abalar e seguiu com a apresentação, que contou com a presença ilustre do cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da mamãe de segunda viagem Liv Tyler, na plateia. Após a apresentação, Britney agradeceu ao músico com uma foto no Instagram.

A mãe de Sean Preston, de 9 anos, e Jayden James, de 8, passou uma temporada em Vegas com os filhos e o novo namorado, o produtor de TV Charlie Ebersol, com quem está desde novembro do ano passado.

Outras famosas também já passaram por momentos inusitados no palco

E não foi só Britney, musa inspiradora de Anitta no clipe da música "No meu talento", que passou por um momento inesperado no palco. Durante apresentação no BRIT Awards no dia 25 de fevereiro, a popstar Madonna levou um tombo e sofreu uma entorse cervical. A cantora teve problemas ao tentar soltar a capa que usava na performance e bateu com a cabeça ao ser puxada por um dos dançarinos.

Nem mesmo a diva Beyoncé fugiu disso. Em sua passagem por São Paulo, em 2013, a mãe de Blue Yvi foi puxada do palco por um fã e caiu em cima do público, mas não perdeu a pose e seguiu com o show depois de ser socorrida pelos seguranças.

E esses micos não se restringem apenas ao mundo da música. A atriz Jennifer Lawrence chegou a virar meme na internet depois de sofrer dois tombos seguidos na cerimônia do Oscar. O primeiro aconteceu em 2013 quando ela recebeu o prêmio de Melhor Atriz por seu papel no longa "O Lado Bom da Vida" e, um ano depois, ela pisou em falso e foi ao chão ainda no tapete vermelho.

Já no Brasil, coube à socialite Narcisa Tamborindeguy protagonizar um tombo no ano passado enquanto gravava participação no palco do programa "Tudo pela Audiência", apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: