Fique por dentro dos horários do Lollapalooza, em SP

Festival está prestes a começar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Fique por dentro dos horários do Lollapalooza, em SP
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para quem está ansioso, o Lollapalooza já está na contagem regressiva para ter início, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O festival está programado para ocorrer nos dias 28 e 29 de março e a promessa é de um grande espetáculo, com apresentações de artistas consagrados na música mundial.

O Lollapalooza Brasil é uma realização da TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME). O lendário festival criado por Perry Farrell conta com patrocínio da Skol,Chevrolet Onix, AXE e Sempre Livre, e apoio da Pepsi, Fusion Energy Drink, Correios, C&A e Ray-Ban. Prevent Senior é o fornecedor oficial. Rede Globo, Multishow, Globo.com e 89 FM – A Rádio Rock são media partners.

sabado

domingo

Confira algumas bandas de Rock que estarão presentes no Lollapalooza:

Three Days Grace

Se seu estilo é mais heavy metal e Metallica é sua banda preferida, pode ir para o show do Three Days Grace de braços abertos!

A banda canadense tem uma carreira longa, começou no final dos anos 90 e fez muito sucesso em 2003. Os hits “I Hate Everything About You” e “Just Like You” chegaram ao top das paradas de sucesso.

Este ano a banda lança seu primeiro álbum com o vocalista Matt Walst, que substitui Adam Gontier em 2013. “Human” será lançado no dia 31 de agosto, dois duas depois do seu show no Lollpalooza. Esse show promete ser histórico! O primeiro single “I am Machine” já foi lançando e alcançou #1 na lista Mainstream Rock Songs da Billboard.

Kasabian

Muitas guitarras, levada dançante e uma dose de psicodelia. Essa é uma das possíveis descrições da banda de indie rock britânica. Liderada pelo guitarrista Sergio Pizzorno e formada por Tom Meighan (vocal), Chris Edwards (baixo) e Ian Matthews (bateria), Kasabian é uma das grandes bandas da atualidade. Inclusive foi um dos headlines de um dos festivais mais prestigiados, o de Glastonbury, em 2014.

A banda se formou no fim dos anos 90, mas só lançou sou primeiro álbum em 2004. Na sequência, “Empire” (2006) alcança sucesso de crítica e chegou ao top da parada no Reino Unido. Em 2014, lançaram seu quinto álbum “48:18”, com novas experimentações. Segundo, Pizzorno as músicas tem forte influência do hip-hop e da música eletrônica.

Recentemente, a banda levou três prêmios no NME Awards, que premia segundo voto popular. O quarteto foi premiado como melhor banda britânica, melhor álbum ("48:13") e "melhor frase". Após serem anunciados como headliners no festival de Glastonbury, Pizzorno disse sem modéstia: “Depois de dez anos e cinco discos anos a gente fez por merecer".

The Kooks

Reinventar é a palavra de ordem da banda inglesa após o lançamento do seu quarto álbum Listen”. Kooks era conhecida pela levada tipicamente do britpop, mas mudou seu curso. O vocalista e compositor Luke Pritchard explicou que a banda está se reinventando e tem novas influências. Entre elas, soul, funk, especialmente de Nova Orleans, e até mesmo elementos do hip-hop. Com a nova parceria com o novo produtor Inflo, eles forjaram o novo som da banda.

A música “See Me Now” tem uma história especial. Luke escreveu a canção em homenagem ao pai, que faleceu quando ele tinha apenas 3 anos. No site oficial da banda, Luke faz uma declaração emocionante para o pai que mal conheceu e para a mãe que ajudou a manter viva sua memória.

Após algumas mudanças na formação da banda, atualmente ela é composta por Luke Pritchard (vocal e guitarra), Hugh Harris (guitarra), Pete Denton (baixo) e Alexis Nunez (bateria). Inflo também compõe junto com Luke.

Com informações dos portais Tribuna Hoje e GShow.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: