"Orange is The New Black" voltará a ser exibida em junho pelo Netflix

Netflix finalmente divulgou a data de retorno da série que conquistou o mundo recentemente

"Orange is The New Black" voltará a ser exibida em junho pelo Netflix
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma longa pausa, "Orange is The New Black" finalmente teve sua terceira temporada agendada pelo Netflix, que garantiu o retorno da série para junho deste ano, alguns dias depois de disponibilizar a premiada "House of Cards" para os assinantes. Com isso, os fãs mais ansiosos podem contar os dias para o retorno da comédia dramática que conquistou o mundo.

Com a volta de Piper Chapman agendada para o dia dos namorados no Brasil, a Netflix anunciou também a premiere de dois outros projetos. Uma semana antes, no dia 5 de junho, será lançada Sense8, novo drama de Andy e Lana Wachowski. A trama vai girar em torno de um grupo de pessoas que estão ligadas mentalmente e precisam se unir para sobreviver, já que são considerados uma ameaça para o mundo.

A segunda estreia do serviço de streaming será a adaptação de We Hot American Summer: First Day of Camp. Com nomes como Jon Hamm, Chris Pine, Amy Poehler, Christopher Meloni, Elizabeth Banks, Bradley Cooper, Josh Charles e Jayma Mays, a sequência do filme de 2001 estreia no dia 17 de julho, com 8 episódios de duração.

Jason Biggs, conhecido por comédias como "American Pie", e intérprete do personagem Larry Bloom, marido da protagonista Piper Chapman, declarou que não fará parte da terceira temporada da série "Orange is The New Black". Conforme o ator, o foco agora não está em Larry, "mas sempre há uma chance dele voltar". A informação foi confirmada pela Netflix. Recentemente a série foi premiada em diversas categorias do SAG Awards, prêmio do sindicato dos atores, levando prêmios como "melhor elenco em série de comédia" e "melhor atriz em série de comédia".

"Orange is The New Black" é baseada no livro autobiográfico "Orange is The New Black: My Year in a Women's Prision", de Piper Kerman. A série aborda, justamente, os 15 meses de detenção da protagonista (Taylor Schilling) em uma prisão feminina americana, em função de ter transportado uma mala com dinheiro proveniente do tráfico de drogas, a pedido da sua namorada (interpretada por Laura Prepon, conhecida por sua participação na série "That´s 70s Show"). Temas como o sistema penal e rombos no sistema de justiça americano dividem espaço com questões ligadas à comunidade GLBT.

Com informações dos portais Blog na TV e Blasting News.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: