Cadastro de ingressos pro Rock in Rio foi aberto nesta terça (3)

Evento ocorre entre os dias 18 e 27 de setembro, com um pequeno intervalo no meio

Cadastro de ingressos pro Rock in Rio foi aberto nesta terça (3)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cadastro dos ingressos pro Rock in Rio 2015, adquiridos durante a pré-venda, foi aberta nesta terça-feira (3). Para quem não lembra, foram 100 mil ingressos esgotados em novembro do ano passado, mesmo com pouquíssimas atrações confirmadas na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Quem comprou o Rock in Rio Card pode escolher uma das datas para comparecer ao festival no site da Ingresso.com. A escolha deve ser feita até o dia 2 de abril, data provável em que se inicia a venda oficial de ingressos. Cada cliente pode associar até quatro "cards", sendo no máximo uma meia-entrada.
Confira lista de filmes sobre gigantes do rock
5 bandas que já deveriam ter acabado e 5 que gostaríamos que voltassem
30 documentários para conhecer artistas e bandas que mudaram a história da música

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações, por enquanto, incluem Metallica, Queen com Adam Lambert, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset. Antes, em 8, 9, 15 e 16 de maio, será realizada a primeira edição do evento nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas.

Queen é confirmado no festival

Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, tendo sido extremamente influente ao redor do mundo, por conta do icônico Freddie Mercury, que faleceu há décadas, foi confirmada como principal atração da abertura do Rock in Rio 2015, no Rio de Janeiro. A notícia deixou os fãs da banda e entusiastas do festival empolgados.

Alice Cooper, Faith no More, Metallica e até mesmo a banda de Johnny Depp, astro de Hollywood, foram confirmadas no evento. Quem assume os vocais do Queen é o jovem Adam Lambert, que já fez alguns shows com os integrantes originais.

Segundo colocado do reality show 'American idol' em 2009, Lambert conheceu os veteranos Bryan May e Roger Taylor durante uma gravação do programa. Os membros originais do Queen convidaram o jovem para algumas apresentações em 2011, transformando a colaboração em parceria sólida a partir de 2012.

Batizada de 'Queen + Adam Lambert', a turnê que passa pelo Rock in Rio mantém May nas guitarras, Taylor nas baterias e confere a Lambert a arriscada missão de reinterpretar as canções eternizadas por Freddie.

Com informações de Estadão Conteúdo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: