Contagem regressiva! "Vingadores 2" tem novo trailer divulgado

Marvel decidiu liberar o trailer com um dia de antecedência, após diversos pedidos dos fãs

Contagem regressiva! "Vingadores 2" tem novo trailer divulgado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Vingadores: Era de Ultron", sem dúvida, é um dos títulos mais aguardados do cinema em 2015, e com milhões de fãs bombardeando as redes sociais com pedidos de novas informações sobre o longa-metragem, a Marvel Studio decidiu dar um agrado aos seus seguidores, antecipando em um dia o lançamento do terceiro trailer da produção.

Na trama, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta dar continuidade a seu programa de manutenção da paz, mas tudo dá errado. Ultron (James Spader) aparece ameaçando a humanidade e, na luta contra o vilão, os Vingadores dão de cara ainda com a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Capitão América (Chris Evans) estão de volta. Com o reforço do Visão (Paul Bettany).

Fãs imploraram por novas informações sobre o filme

Todos os fãs estavam desesperados por qualquer nova informação sobre Vingadores: Era de Ultron. E a Marvel está investindo pesado na divulgação do longa. Na última semana, vários posters foram divulgados e tivemos até Robert Downey Jr. querendo tranformar alguém em Tony Stark por um dia, mas a situação chegou a outro nível. Cabia ao público liberar o nov trailer.

É simples: a Marvel divulgou em uma página oficial no Twitter a hashtag #AvengersAssemble. A cada tuitada com a tag, sobe uma porcentagem do vídeo. Quando chegar a 100%, o trailer completo será desbloqueado, para o delírio de todos os fãs da Marvel! E aí? Já correu pro twitter e fez sua "contribuição"?

Assista ao terceiro trailer legendado de "Vingadores: Era de Ultron":



Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: