Wanessa tenta apagar vídeos do mico com playback na TV

Cantora protagonizou momento constrangedor no palco devido a problemas técnicos da equipe

Wanessa tenta apagar vídeos do mico com playback na TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o fiasco constrangedor enfrentado por Wanessa no "Programa do Gugu", na última terça-feira (3), em exibição ao vivo na Record, a cantora decidiu desabafar sobre o incidente através de suas redes sociais e deixou claro que está indignada com a falta de profissionalismo dos técnicos de som da atração.

Para entender melhor, a bela foi convidada para cantar no palco, mas o retorno não funcionou. Na transmissão televisiva, o áudio saiu normalmente, mas no estúdio, o silêncio dominava, até que a bela resolveu cantar sozinha, deixando o áudio ao vivo, para quem assistia em casa, bagunçado. Depois de um longo tempo, a situação foi corrigida e ela pôde prosseguir a apresentação.

Não demorou muito para que o ocorrido se transformasse em piada na web. Com seu nome nos tabloides e vídeos do ocorrido circulando a internet, Wanessa logo tratou de dar seu "parecer" sobre o incidente.

Em seu perfil na rede social Facebook a bela redigiu um grande texto narrando de seu ponto de vista o acontecido, explicando em detalhes, e fazendo críticas ao programa de Gugu Liberato, chegando a apontar que "é inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto". Confira o texto na íntegra abaixo:

"A novela... Programa do Gugu.

Terça-feira, 3 de março, 15h. Recebo uma ligação da minha equipe desesperada dizendo que não haveria a possibilidade de fazer o programa do Gugu (no mesmo dia) no formato Live PA (para quem não sabe, é quando o DJ toca e eu canto ao vivo). A justificativa foi a falta de estrutura, equipamentos e etc...

O que fazer então? A chamada está no ar, a divulgação está feita... Então decido: "Ok, irei abrir uma exceção". Por ser o programa do Gugu, a quem estimo e respeito. Por ser Record, parceira tantas vezes. Mesmo sendo contra o que tenho feito há anos: eu devo, posso, e o público merece que seja sempre ao vivo.

Foi combinado e acertado, então, que eu cantaria duas músicas e participaria de um jogo chamado Cabine.

22h30: o programa começa e entro logo no início. Cumprimentos, conversa rápida e vamos cantar.

"- Ok, vamos lá!"

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Silêncio no estúdio.

11, 12... e começa a ficar constrangedor...

Pensa rápido, Wanessa!

Então, eu digo: "-Vamo ao vivo então. Shine it on, shine it on, shine it on me. Vamo lá, gente!" E nada da música começar.

Digo outra vez: "-Vamo de novo então, galera!" E emendo O Amor Não Deixa até o refrão todo. Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá!

Quase 1 minuto depois, a música começa a tocar no estúdio. Então, disse eu: "-Aê, agora vamos!"

Saí do programa, de certa forma incomodada - pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha.

Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto.

Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha.

Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: