Bárbara Evans passa 1h trancada com Cauã Reymond em carro

A loira foi flagrada deixando o carro do ator depois de terem passado quase uma hora juntos

Bárbara Evans passa 1h trancada com Cauã Reymond em carro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cauã Reymond e Bárbara Evans não foram muito discretos ao se trancarem dentro do carro do ator por quase uma hora, de noite. As imagens começaram a circular as redes sociais e estão dando o que falar, afinal depois do período em que os astros ficaram juntos no interior do veículo, a loira simplesmente abriu a porta e saiu andando.

A loira entrou no carro próximo ao Projac, e de lá os dois seguiram juntos até a uma rua mais deserta, onde permaneceram quase uma hora, sempre dentro do carro do galã. Já perto das 23h, Cauã voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela desceu, com os cabelos presos e ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel. Depois do encontro, cada um seguiu para sua casa.

Bárbara Evans e Cauã Reymond estão gravando a série “Dois irmãos” na Globo. Na trama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

Bárbara Evans se ajeita ao deixar o carro de Cauã Reymond

Bárbara deixa o carro de Cauã e segue para o seu, estacionado na rua

Confira a opinião de alguns internautas sobre o assunto:

"Cauã não tem profissionalismo, porque a cada minissérie tem um caso com a parceira de cena. Não foi suficiente todo o burburinho com a Isis Valverde, agora pegar a Bárbara Evans… E perder uma mulher de classe como a Grazi… Ele é um babaca mesmo. Ah!!! E desde quando a Bárbara é atriz????"

"Atitude normal de homem. Faz meses que ando “batendo o texto”, porém sozinho. Chego a bater duas vezes por dia. É um momento difícil. Nem a moça terceirizada da faxina aqui no supermercado, que é “portadora de obesidades especiais”, me quer."

"Essa ai não tem dignidade nem pra ser levada pro motel, somente uma rapidinha na beira da estrada kkkk, fim de carreira."

Com informações do portal Extra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: