Vovó coruja, Regina Duarte revela segunda gestação de Regiane Alves

"Agora chegou Eva", disse atriz em postagem em rede social, confirmando a vinda de mais uma netinha

Vovó coruja, Regina Duarte revela segunda gestação de Regiane Alves
Carol Souza
Por Carol Souza

Regina Duarte está toda sorrisos por onde passa e com quem fala. E isso engloba também seus perfis nas redes sociais. O motivo? Sua nora, a também atriz Regiane Alves, está à espera do segundo filho fruto de seu casamento com João Gomes, filho de Regina. Ou seja, Regina ganhará mais um netinho!

A própria "vovó coruja" foi quem confirmou a gestação à imprensa e aos fãs nas redes sociais, revelando também o sexo do bebê e o nome escolhido para o seu segundo herdeiro.

Na legenda de uma imagem onde mostra um mural com fotos dos netos, Regina revelou: "Meu mural cada dia mais rico de belezas e fofurices. Agora chegou Eva".

Regiane e João Gomes já são pais de um menino, João Gabriel, de 10 meses, e agora esperam Eva. Embora a família tenha sido pega de surpresa com a gravidez, Gomes já havia dito que tinha vontade de ter um segundo filho. Em entrevista ao "Vídeo Show" em março do ano passado, Regina confirmou a vontade do filho. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", disse ela.

 

Com informações do portal Momento Verdadeiro.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: