Bomba! Cauã Reymond e Bárbara Evans podem ter tido relações no carro do ator

Fotógrafos flagraram o momento que a loira deixou o veículo, arrumando saia de forma suspeita

Bomba! Cauã Reymond e Bárbara Evans podem ter tido relações no carro do ator
Carol Souza
Por Carol Souza

Bárbara Evans e Cauã Reymond, que seguem trabalhando juntos na série "Dois Irmãos", da Rede Globo,  também juntos levantaram uma enorme polêmica na noite desta última quarta-feira (4).

Após serem apontados como um suposto novo casal, paparazzis registraram um momento pra lá de suspeito dos dois, quando após as gravações, Bárbara deixou seu carro próximo ao Projac, entrou no de Cauã e em uma rua deserta, os dois permaneceram quase uma hora trancados no veículo.

Internautas suspeitam que o casal tenha tido relações sexuais dentro do carro neste tempo, o que está deixando o assunto ainda mais polêmico. 

Já perto das 23h, Cauã voltou ao mesmo local onde Bárbara havia deixado seu carro. Ela desceu, com os cabelos presos e ajeitando a saia, em direção ao seu automóvel. Depois do encontro, cada um seguiu para sua casa.

Bárbara viverá um par romântico com Cauã em estreia na TV. Na rama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.

Confira as imagens abaixo:

 

Com informações do portal Extra.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: