Bruna Marquezine sobre relacionamento com Neymar: "Sentia prazer em expor!"

"No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber?'", disse ela

Bruna Marquezine sobre relacionamento com Neymar: "Sentia prazer em expor!"
Carol Souza
Por Carol Souza

Bruna Marquezine foi entrevistada nesta semana pela revista Glamour para sua edição de março, e surpreendendo, não teve problemas em falar sobre seu ex-namorado, o jogador Neymar, e sobre o relacionamento do casal. Quebrando o silêncio após muito tempo sem querer tocar no assunto, a atriz comentou fatos da relação do casal com a mídia, que acabou causando problemas à Bruna.

A bela lembra que os dois estavam sempre no alvo da mídia, e confessou que gostava de ser assunto no início. "No início eu sentia prazer em expor! Era outra cabeça. 'Ué, tô namorando, por que ninguém pode saber? Por que não posso postar uma declaração pro meu namorado?'", disse ela.

Devido à exposição, Marquezine disse ter tido problemas, e que com o tempo, aprendeu a ser mais reservada quanto a sua vida pessoal e amorosa. "Nossa, só me causava problema! Era sempre alguém desejando mal ou distorcendo. Tudo virava notícia. Aí comecei a falar só o necessário", afirmou ela, que tem adotado essa mesma postura já há algum tempo.

Tendo sofrido por causa de boatos da imprensa no passado, Bruna disse que prefere a descrição quando o assunto é sua intimidade, mas que não vai se privar de nada.

"Não fico pra cima e pra baixo expondo todo mundo. Mas também não vou me privar! Tenho 19 anos de idade, moro no Rio de Janeiro, vou me trancar dentro do meu apartamento? Não! Só não quero falar sobre meus relacionamentos", afirmou. Ainda durante a entrevista para a publicação, Bruna falou sobre o futuro e revelou que um de seus maiores sonhos é se tornar mãe.

"O foco nunca esteve no homem! Muito louco isso, né? Quando amo alguém, um parceiro, eu me dedico muito. Mas quero ser mãe muito mais do que quero casar, sabe?". Bruna ainda se revelou realista e disse que não acredita em amor à primeira vista: "Nunca acreditei nessa coisa perfeita, em amor à primeira vista, coisas que gente romântica demais acredita".

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: