Susto! Harrison Ford, eterno Indiana Jones, sofre acidente de avião

Pilotando a aeronave, ator foi obrigado a fazer pouso de emergência em campo de golfe

Susto! Harrison Ford, eterno Indiana Jones, sofre acidente de avião
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs do cinema receberam uma chocante notícia nesta última quinta-feira (5). O ator Harrison Ford, conhecido mundialmente por viver o arqueólogo Indiana Jones nas telonas, sofreu um acidente de avião ao cair com a aeronave em um campo de golfe em Los Angeles, nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas em primeira mão pelo portal norte-americano "TMZ", que acompanha as celebridades mundiais de perto 24 horas por dia. 

O astro de Hollywood pilotava um avião de dois lugares quando foi forçado a fazer um pouso de emergência no campo de golfe de Penmar, em Venice, na Califórnia. Ford foi prontamente socorrido por dois médicos que estavam perto do local, tendo sido depois transportado para o hospital. Sabe-se apenas que o ator sangrava muito, devido a vários cortes que sofreu na cabeça.

Ford, de 72 anos, tem o brevet de piloto de aviões e helicópteros há vários anos e é considerado um piloto experiente.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre o estado de saúde do ator, mas estipula-se que o estado não é grave. Contudo, a preocupação maior gira em torno de uma possível forte batida com a cabeça, o que pode trazer alguns problemas a Ford.

No mês passado, o astro foi confirmado em "Blade Runner 2", novamente interpretando Rick Deckard. Detalhes sobre o conteúdo da sequência são mantidos em segredo, mas andaram dizendo que será uma trama em três atos relacionada ao desaparecimento de Rick Deckard décadas após os eventos do primeiro filme - que se passava na Los Angeles de 2019.

 

Com informações do portal TMZ.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: