"BBB 15": Luan e Adrilles protagonizam briga e quase se agridem!

Declarações de Adrilles sobre Luan tiraram o "brother" do sério e Rafael e Fernando precisaram intervir

"BBB 15": Luan e Adrilles protagonizam briga e quase se agridem!
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada desta quinta-feira (5) o clima na casa do "BBB 15" foi de pura tensão. Luan e Adrilles se estranharam e acabaram protagonizando uma briga bastante feia que mobilizou todos os participantes em uma tentativa de apartar os "brothers", que por pouco não se agrediram.

Para entender melhor, o poeta foi criticado pelo rival de confinamento. "Moleque", e então retrucou: "bandidinho".  A partir daí a discussão tomou grandes proporções e  quase foi motivo para uma confusão generalizada na casa. "Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento", gritou. Luan não gostou nadinha do que ouviu e partiu para cima de Adrilles.

Todos os participantes se empenharam em separar a briga, mas só Rafael e Fernando conseguiram colocar um fim na discussão. "Aprenda a conversar, vira gente", grita Adrilles, a alguns metros de distância de Luan.

Após a confusão, Tamires se mostrou espantada com a declaração de Adrilles sobre Luan. "Você tinha toda a razão, até dizer que o lugar dele é em outro confinamento e o chamar de bandidinho", disse a sister. Adrilles nega que tenha dito isso, mas Tamires insiste. "Pode voltar o VT, eu não estou louca. Eu ouvi", afirma.

Pouco tempo depois, Adrilles pediu desculpas por ter xingado Luan. "Eu me exaltei e posso ter falado bandidinho e de outro confinamento. E por isso eu peço desculpas", disse. "EU também me exaltei", responde Luan. "Foi a discussão mais rapidamente resolvida da história", diz Adrilles. Os dois selaram a paz com um abraço e depois foram dormir.

 

Briga com Amanda

Na festa que aconteceu nesta madrugada, Luan e Amanda também discutiram. A sister tirou satisfação com ele de uma brincadeira durante o dia, quando Luan falou que basta Fernando chamar que a empresária vai correndo. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan e a sister se descontrolou.

"Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", disse o gerente de salão de cabeleireiro. Amanda se descontrolou e jogou o prato de comida no sofá para não jogar em Luan. "Eu falo o que penso. Se você não aceita, dane-se", disse o gerente de salão de cabeleireiro.

Amanda não aceitou a forma como Luan falou: "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", disse a empresária que deixou a festa. Desestabilizada com a briga, a paulista entrou no quarto azul chorando. "Eu vou atrás de quem eu quiser, a vida é minha. Eu faço o que eu quiser. Se eu quiser ir atrás de Adrilles ou Fernando, a vida é minha", disse a empresária.

Do lado externo da casa, Fernando foi conversar com Luan e questionou o motivo da briga. Luan contou a brincadeira com a sister durante o dia. "Você leva tudo na sacanagem", disse o produtor cultural. Rafael que até então estava apenas escutando a conversa entre Fernando e Luan, deu sua opinião de toda a briga. "É um sentimento de mulher. Você não pode ficar julgando. E se brilhar, o que você tem a ver com isso?", questionou o estudante.

 

Com informações dos portais Uol e O Dia.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: