"Acho tranquilo ficar nua", diz Leandra Leal em ensaio de topless para revista

Atriz de "Império" ainda falou sobre adolescência e dificuldades de aceitação do próprio corpo

"Acho tranquilo ficar nua", diz Leandra Leal em ensaio de topless para revista
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a atriz Leandra Leal, da novela "Império", da Rede Globo, mostrou ótima forma, além de ousadia e muita sensualidade em um ensaio fotográfico para a revista "Trip" deste mês.

De topless em uma das imagens, chamando a atenção pelo olhar sedutor e os cabelos bem trabalhados, durante a entrevista a bela falou sobre sua vida pessoal, e comentou detalhes sobre o seu passado. Hoje uma das atrizes mais belas e cobiçadas da TV, Leandra revelou que nem sempre se achou bonita, garantindo que não gostava do próprio físico na adolescência. 

"Eu acho linda a imagem do corpo humano, acho lindos trabalhos assim. Quando é uma coisa que faz parte da cena, e você confia no diretor, no fotógrafo, acho tranquilo ficar nua", disse. Mas não foi sempre assim. Leandra, que é casada com o produtor Alê Youssef, contou que sua autoconfiança veio com o passar dos anos.

"Eu nunca ia querer voltar à adolescência! Putz, Deus me livre. Eu me achava horrível, tinha vários problemas... em me aceitar, sabe? De não gostar de muitas coisas. De sofrer muito por amor. Eu era intensa (risos)", contou a atriz.

 

Atriz classifica profissão como "fonte de prazer"

Com 32 anos de idade e 20 de carreira, Leandra Leal sempre quis ser atriz. Ela subiu em um palco pela primeira vez com apenas 20 dias de vida. "Nunca tive dúvida. Até tive vontade de fazer faculdade de outras coisas, mas como estudo, não como profissão. Desde criança sou atriz, é algo em que me sinto muito bem. Meu trabalho não é só para sobrevivência, é uma fonte de prazer mesmo, de completude", afirmou.

A poucos dias do fim da trama das nove, ela também falou sobre a falta de tempo durante o período de gravações de uma novela. "Nem adianta marcar compromisso na sexta à noite, tem meio que relaxar durante oito, nove meses. Mas também eu sou jovem, não tenho filho... deve ser mais difícil quando a vida tem outras complexidades", opinou.

 

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: