Tá rolando? Filho de Cláudia Raia e irmã de Luan Santana estariam "se conhecendo melhor"

Enzo Celulari e Bruna Santana teriam "ficado" no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Tá rolando? Filho de Cláudia Raia e irmã de Luan Santana estariam "se conhecendo melhor"
Carol Souza
Por Carol Souza

Bafão! Conforme informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, depois de terem "ficado" na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza na última semana, Enzo Celulari e Bruna Santana - filho de Cláudia Raia e irmã de Luan Santana, respectivamente - estariam tentando "se conhecer melhor".

Os dois jovens de 17 e 19 anos devem se encontrar neste fim de semana em São Paulo, segundo informado pela coluna, para conversar e se conhecer melhor, já que na festa, o clima de azaração rolou solto, visto pelo affair de Luiza Possi e Fiuk. 

E apesar de Enzo ter "ficado" com Bruna na festa, o garoto não tem dado indícios recentes de que está a procura de um relacionamento sério. Ainda durante as comemorações do Carnaval, Enzo foi visto trocando telefones com uma moça, identificada como Denise Dias.

Entrevistada pela revista Quem, loira contou que os dois estavam mantendo contato entretanto, Enzo prontamente negou a história. "Eu não conheço ela, não sei quem é.  Ela estava só me mostrando uma foto no celular", disse na ocasião.

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: