Sequência de Frozen será lançada ainda neste mês!

Estúdio já tinha divulgado as primeiras imagens de nova aventura das princesas de Arendelle

Sequência de Frozen será lançada ainda neste mês!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Milhões de pessoas no mundo inteiro têm um motivo para comemorar, já que a Walt Disney Pictures anunciou que a produção da sequência de "Frozen" já teve início, e a expectativa é de um lançamento não tão demorado, afinal trata-se de um curta metragem, que será exibido ainda neste mês, no dia 26.

Em fevereiro deste ano, a Walt Disney Animation Studios revelou na web algumas imagens do novo curta-metragem de "Frozen", a ser lançado antes da versão live-action de "Cinderela" nos cinemas, no próximo dia 2 abril no Brasil.

Na nova trama, Elsa está fazendo aniversário e Anna e Christoph planejam uma grande festa para a rainha. No verão, a dupla pretende reunir todo o reino no castelo para a comemoração, porém, como no longa, os poderes de Elsa acabam por se descontrolar, e novamente as irmãs terão que lidar com a confusão.

Além do trio de protagonistas, o boneco de neve Olaf - que quase roubou a cena no longa - e a rena Swen também farão parte do curta. Nas imagens também é possível notar a mudança do vestido de Elsa, que ganhou tons de verde e algumas flores, lembrando a mudança da estação.

Em "Frozen - Uma Aventura Congelante", a caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell.

Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Com informações dos portais O Fuxico e Adoro Cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: