"Império": Caio Blat sofre acidente durante filmagens do último episódio

Ator se machucou durante filmagens e exibiu marcas no rosto

"Império": Caio Blat sofre acidente durante filmagens do último episódio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela "Império" já está chegando ao fim, e a correria foi intensa durante as filmagens do último capítulo, tanto que Caio Blat acabou machucando o rosto em uma das cenas, e fez questão de mostrar as marcas, nesta quarta-feira (11), quando foi à première do longa-metragem "Meus dois amores", que aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Gravamos essa sequência ontem (terça-feira) e foi muito punk, foi um dia muito difícil fisicamente e emocionalmente e isso aqui é o resultado dessa sequência. Levamos 20h gravando no set, imagina só?", disse Caio apontando para os ferimentos no lado esquerdo do nariz e também no mesmo lado da testa.

Mesmo envolvido com as gravações das últimas cenas da novela "Império", o ator prestigiou a pré-estreia do filme, no Kinoplex Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista estava acompanhado da mulher, Maria Ribeiro, e do filho deles, Bento. Na última segunda-feira (9), Caio já havia sido clicado ao lado da atriz no lançamento do livro dela, em São Paulo.

Maria levou ainda ao evento o seu filho mais velho, João, fruto de seu casamento com Paulo Betti. O casal posou, sorridente, para fotos ao lado de Julia Lemmertz e Alexandre Borges. Assim, os atores da atual trama das nove da TV Globo afastam os rumores de uma possível separação, após sete anos de casamento.

Antes de assistir ao longa estrelado por Caio, Maria Flor e Alexandre, Julia se deliciou com um saco de pipocas, enquanto conversava com Maria Ribeiro. As duas atrizes capricharam no visual para a pré-estreia. Enquanto a mulher de Caio usou uma saia jeans e camiseta listrada verde e branca, Julia optou por uma calça na cor vinho e blusa estampada.

Lilia Cabral deu entrevista ao programa "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (12). Para Ana Maria Braga, a atriz contou que já desconfiava do personagem por trás da identidade de Fabrício Melgaço: José Pedro, vivido por Caio Blat. "A trajetória do Aguinaldo na dramaturgia tem uma curva dramática", explicou.

E ao falar do ator, casado com Maria Ribeiro, Lilia brincou ao elogiar o colega de elenco. "Modestamente eu sempre desconfiei que ele fosse o Fabrício Melgaço, que a gente chama de Fabrício Melgato. Porque é um gato mesmo o Caio", disse aos risos. Em relação ao final da trama de Aguinaldo Silva, a atriz voltou a fazer uma brincadeira.

"Tem uma cena que ninguém sabe e que parece que já foi gravada. Eu fiz de tudo: ofereci até dólar, mas não adiantou nada. Não me contaram. É uma cena que a gente sabe que vai existir e é uma expectativa muito grande", contou Lilia. Já ao se referir a uma cadeira que estava no cenário de uma externa gravada no bairro de Botafogo, e reservada para a mulher do presidente da Império das Joias, a atriz foi enfática: 'Eu não vou sentar lá'.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: