Sem lua de mel! Após casamento, Serginho Groisman assiste show do Skank, em São Paulo

Sem lua-de-mel, apresentador prestigiou a banda ao lado da esposa, Fernanda Molina, que está grávida

Sem lua de mel! Após casamento, Serginho Groisman assiste show do Skank, em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Na madrugada deste domingo (15) o recém-casado apresentador Serginho Groisman, que dispensou a lua-de-mel com a esposa, Fernanda Molina, foi visto prestigiando os amigos de longa data da banda Skank em uma apresentação em São Paulo.

Casados há pouco tempo, cerca de uma semana, o casal que está à espera de um herdeiro foi fotografado se divertindo juntos no local. A parceria de Groisman com a banda mineira vem de longa data.

Quem acompanha a carreira e o trabalho do apresentador sabe que foram inúmeras as vezes que eles já se apresentaram em programas comandados por ele. Serginho e Fernanda se casaram na última terça-feira (10), em uma cerimônia recheada de convidados famosos.

O anúncio de sua paternidade foi feito em fevereiro no palco do "Domingão do Faustão" pelo apresentador da atração. "A gente está muito feliz. A única coisa que eu quero é que as pessoas desejem uma boa energia para que tudo vá bem", disse Serginho em entrevista ao site do programa, antes de acrescentar que já está sendo um pai babão. "É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito", afirmou.

Fonte: Ego, da Globo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: