Memes inspirados em beijo gay tomam conta das redes sociais; Confira

Cena entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg foi uma das mais comentadas desta segunda, 16

Memes inspirados em beijo gay tomam conta das redes sociais; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta segunda-feira (16) estreou na Rede Globo a nova trama das 21h, "Babilônia", que já chegou no ar causando polêmica e repercutindo de forma estrondosa na web.

Tudo porque, logo em seu primeiro capítulo, a trama exibiu um beijo gay, e as protagonistas deste beijo foram ninguém menos que duas veteranas da telinha, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que no folhetim vivem um casal lésbico, casado há mais de 35 anos.

O comentário foi geral na web, principalmente pelo fato de a cena ter sido exibida logo nos primeiros 10 minutos de novela. A cena foi apresentada ao público com a naturalidade ressaltada por autores, elenco e direção da novela, desde antes da estreia.

Ao chegar em casa, Estela comenta com a mulher que ela já passou da idade de trabalhar demais. "Adoro advogar. Vou morrer advogando", comenta Teresa. Em seguida, a primeira divide sua preocupação com a filha, Beatriz (Gloria Pires), que está de volta ao Brasil após um escândalo envolvendo seu escritório de arquitetura em Portugal.

Falida e com a reputação arranhada após um prédio projetado por ela desabar, ela afirma inocência e culpa a empreitara. Estela se mostra aflita com a situação, e Teresa a conforta. "Estou sempre do seu lado", diz ela, antes do carinhoso beijo na companheira.

Tendo rendido muitos elogios inclusive de famosos pela cena, a internet tem seu lado "humorístico" e claro, brincadeiras e montagens com a cena e com os atores no elenco da nova novela não poderiam faltar. Glória Pires foi um dos alvos dos famosos "memes", em uma brincadeira com sua nova vilã e a maldosa Raquel de "Mulheres de Areia". Fernanda Montenegro também não ficou atrás e teve uma imagem sua como Nossa Senhora Aparecida em "O Auto da Compadecida" comparado à cena de seu beijo com Timberg. 

Confira as imagens e várias outras abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: