Remake de "A Bela e a Fera" terá Emma Watson e Dan Stevens no elenco

Estreia da produção nas telonas foi anunciada para o dia 17 de março de 2017, com filmagens se iniciando em maio, na Inglaterra

Remake de "A Bela e a Fera" terá Emma Watson e Dan Stevens no elenco
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finalmente a "Disney" decidiu anunciar a data de estreia do tão aguardado remake de "A Bela e a Fera". Para quem está ansioso pelo longa-metragem, terá que esperar exatamente dois anos: 17 de março de 2017. As filmagens terão início em maio, na cidade de Londres, na Inglaterra, e a produção irá contar com Emma Watson, de "Harry Potter", e Dan Stevens, de "Downton Abbey", nos papéis principais.

O conto aborda a vida da jovem Bela, que passa a morar em um castelo com uma fera para salvar a vida do pai. Nesta semana a Disney divulgou a data de lançamento de sua nova produção, a ser realizado no dia 17 de março de 2017.

As filmagens se iniciam já neste próximo mês de maio, em Londres, e Emma revelou estar bastante animada com o novo papel.

"Finalmente posso lhes contar... que vou ser a Bela no novo filme live-action da Disney da Bela e a Fera! Foi algo tão importante na minha infância, que é quase surreal saber que vou dançar ao som de 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A criança de 6 anos que há em mim está felicíssima. Está na hora de começar a ter aulas de canto. Mal posso esperar que vejam o filme", disse ela no último mês em uma postagem em seu perfil na rede social Facebook.

Emma, de 24 anos, revelou ser uma grande fã do filme de animação da Disney, que em nova versão, terá direção de Bill Condon, realizador de "Amanhecer Parte 2", da saga "Crespúsculo".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: