Nicole Bahls declara: "Serei tão famosa como a Xuxa"

Ex-"panicat", morena será apresentadora de novo projeto sobre saúde e bem estar na TV paga

Nicole Bahls declara: "Serei tão famosa como a Xuxa"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após sua saída do "Pânico na Band", a agora ex-"panicat" Nicole Bahls decidiu por deixar a vida amorosa em espera e investir pesado em seu lado profissional. Depois de um relacionamento relâmpago, e que não terminou bem, com o jogador Emerson Sheik, Nicole firmou uma parceria com Marlene Mattos, ex-diretora de Xuxa Meneghel, e será a comandante de um novo programa de saúde e bem estar na TV paga, o programa "Corpo em Forma" do canal "E+TV".

Em entrevista recente cedida à revista Veja, Nicole Bahls disse que está tão confiante que acha que vai ser tão famosa quanto Xuxa. "A Marlene me passa segurança e nunca foi grossa comigo. Ela é apenas objetiva, como eu. Quem tem que fazer carinho é mãe, não chefe. Um dia, serei tão famosa como a Xuxa", disse a bela.

No novo programa Nicole dará dicas de beleza e saúde e revelou que está preparada para as críticas. "Não tem como fugir delas. Sou chamada de periguete, mas seria bom se toda periguete fosse convidada para fazer filmes. Eu fiz o 'Superpai'. A verdade é que tenho talento", disse.

Com informações do portal A Tarde Online.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: