Vídeo que Ivete Sangalo gravou para Xuxa pode ter causado sua demissão da Globo

Cantora mandou os parabéns para a loira após ela assinar contrato com a Record.

Vídeo que Ivete Sangalo gravou para Xuxa pode ter causado sua demissão da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A saída de Xuxa para a Record continua rendendo, e agora ganhou ainda mais força. Boatos apontam que a saída inesperada de Ivete Sangalo do programa SuperStar pode ter sido ocasionada por um vídeo onde a cantora aparece parabenizando Xuxa e a Record pelo contrato e parceria. As informações são do site Notícias da TV.

Nas imagens, a cantora disse que a Record é “uma casa querida” e que Xuxa será “um grande sucesso”. E continuou: "Alô, Record, que sorte, agora vocês têm a loira mais amada do Brasil”.

O estopim da crise seria o anúncio de que "daqui a pouquinho” Ivete estaria no palco do programa de Xuxa na rede de Edir Macedo. Gravado em um celular, o vídeo foi exibido pelo "Domingo Espetacular”.

Na Globo, circula a informação de que Ivete já teria se comprometido com Xuxa a comparecer na edição de estreia da atração da loira.

Segundo uma fonte no Projac, a baiana teria sido alertada pela Globo de que, enquanto estivesse contratada pela emissora, não poderia ir à Record. Ivete, então, teria dito que não voltaria atrás em seu compromisso com a amiga e que preferia deixar o "SuperStar". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: