Confirmadíssimo! Rihanna e mais 3 grupos estarão no Rock in Rio 2015

Organização do evento fez o anúncio nesta quinta-feira (19)

Confirmadíssimo! Rihanna e mais 3 grupos estarão no Rock in Rio 2015
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A lista de artistas para o line-up do Rock in Rio 2015 só está aumentando! Nesta quinta-feira (19) a organização do festival, que será realizado no Rio de Janeiro, confirmou Rihanna, Mötley Crüe, Royal Blood e OneRepublic. Agora criou-se uma expectativa ainda maior para que este seja um período memorável a todos que irão participar desta grande festa, marcada para acontecer entre os dias 18 e 27 de setembro. 

Recentemente foi divulgado que o show de abertura do festival terá a participação das bandas , CPM22 e Cidade Negra. O CPM22 abre o dia 24, antes dos shows de System of a Down, Queens of the Stone Age e Hollywood Vampires. Já o Cidade Negra toca na Cidade do Rock no dia 27, quando também se apresentam A-ha e a cantora Katy Perry.

Também já foram divulgadas as apresentações de Queen (com Adam Lambert nos vocais) e John Legend na primeira noite. Dia 19 terá Metallica; e no dia 25, tocam Slipknot e Faith No More.

Segundo colocado do reality show 'American idol' em 2009, Lambert conheceu os veteranos Bryan May e Roger Taylor durante uma gravação do programa. Os membros originais do Queen convidaram o jovem para algumas apresentações em 2011, transformando a colaboração em parceria sólida a partir de 2012.

Batizada de 'Queen + Adam Lambert', a turnê que passa pelo Rock in Rio mantém May nas guitarras, Taylor nas baterias e confere a Lambert a arriscada missão de reinterpretar as canções eternizadas por Freddie.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações, por enquanto, incluem Metallica, Queen com Adam Lambert, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset. Antes, em 8, 9, 15 e 16 de maio, será realizada a primeira edição do evento nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas.

Aos 27 anos de idade e ainda no auge de sua carreira, Rihanna coleciona cinco álbuns, e possui um timbre vocal marcante, reconhecido facilmente por onde toca. Diversas parcerias também já foram fechadas entre ela e outros artistas, como foi o caso de Shakira, Jay-Z, Justin Timberlake, David Guetta, Britney Spears, Eminem, entre vários outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: