Novos detalhes de Capitão América 3 são revelados; Confira

Filme estreia dia 5 de maio de 2016. A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo.

Novos detalhes de Capitão América 3 são revelados; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os produtores do terceiro filme da franquia "Capitão América" estão em busca de figurantes para o longa, que terá suas filmagens iniciadas no dia primeiro de abril, em Atlanta, nos Estados Unidos. Além desta localidade, o elenco também irá se locomover para Berlim, Costa Rica e Alemanha durante a produção.

Junto com o anúncio em busca de figurantes, a produção do filme também divulgou uma curta sinopse do longa-metragem: "Seguindo os eventos de Vingadores: Era de Ultron, uma junta coletiva de governos do mundo inteiro aprova um decreto para regular a atividade de todos os super-heróis.

Isso divide as opiniões dos Vingadores, fazendo com que eles se dividam em entre o lado do Homem de Ferro ou o lado do Capitão América, o que causa uma épica batalha entre os antigos aliados".

Chamado informalmente de Os Vingadores 2.5, por conta da estrita ligação com os eventos de Vingadores: Era de Ultron, Capitão América 3: Guerra Civil e deve trazer a primeira participação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, depois que o estúdio fez um acordo com a Sony Pictures.

Os heróis, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e os vilões Barão Zemo (Daniel Brühl) e Ossos Cruzados (Frank Grillo) estão confirmados na trama do filme.

Com informações do portal Adoro Cinema.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: