Uau! Shakira compara marido com filho e impressiona com semelhança

Cantora parabenizou o marido pelo Dia dos Pais, comemorado na última quinta, 19, na Espanha

Uau! Shakira compara marido com filho e impressiona com semelhança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Shakira chamou atenção de seus seguidores ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial no Instagram, comparando seu marido, Gerard Piqué, com o filho mais novo do casal, o garoto Sasha, justo no dia dos pais, comemorado na Espanha, arrancando diversos elogios do seguidores na última quinta-feira (19).

Eu sua postagem, a bela divulgou uma montagem com uma imagem de seu filho mais novo, Sasha, de Piqué quando bebê, com 2 meses de vida, exatamente o período de vida do filho, exaltando as semelhanças entre os dois. Com o mesmo olhar do pai, além dos cabelos bagunçados e da pose, se contarmos as semelhanças, o pequeno promete ficar tão bonito quanto o jogador do Barcelona quando crescer.

Na legenda, a cantora felicitou o marido, que além de Sasha tem Milan, de 2 aninhos, também  fruto do relacionamento com Shakira: "Pai e Filho. Feliz Dia dos Pais. Shak".

Confira a imagem abaixo:

Cantora e jogador também são pais de outro menino

Shakira e Gerard Piqué não são marinheiros de primeira viagem. Os famosos já são pais de Milan, que completou dois anos poucos dias antes de seu irmãozinho nascer. Outra grande coincidência é o fato de Shakira e Piqué fazerem aniversário no mesmo dia. Este ano, para completar a festa, mamãe e bebê receberam alta da maternidade neste mesmo dia, 2 de fevereiro.

Feliz em ser mãe, Shakira garantiu que gostaria de ter mais filhos: "Uma coisa é o que se quer e a outra o que se pode. Eu teria 20 filhos com o Gerard, mas não acho que vou conseguir me dar esse luxo. Por agora, vamos esperar um pouco e ver o que acontece".

Na época em que confirmou a gravidez, Shakira foi discreta ao se manifestar sobre o sexo do bebê, mas disse que adoraria ter uma filha. "Quem sabe um dia vem uma menina". Mas coube à mãe da cantora contar que a estrela pop estava grávida de um menino. Em setembro, Nidia Ripoll e William Mebarak contaram a novidade também para a revista espanhola 'Hola!'. "Ela está esperando um outro menino, um camarada para o Milan. Não sabemos nada sobre nomes ainda", disseram os pais da cantora.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: