Após gravidez, Ana Hickmann aparece com barriga trincada e ganha elogios na web

O marido da loira, Alexandre Corrêa, foi quem publicou a imagem.

Após gravidez, Ana Hickmann aparece com barriga trincada e ganha elogios na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando ficou grávida pela primeira vez, a apresentadora Ana Hickmann chegou a ganhar mais de 20 quilos, mas parece que esse peso a mais já faz parte do seu passado. Hoje, mais de um ano depois de dar à luz, a modelo já mostra que sua barriguinha trincada voltou e um físico está melhor do que nunca.

Seu marido, Alexandre Corrêa, publicou imagem da modelo em um bastidor de um ensaio fotográfico. Ana aparece só de biquíni enquanto recebe a ajuda de um profissional para se ajustar para os cliques.

Os seguidores não perderam tempo, e logo começaram a aproveitar a postagem para encher de elogios a apresentadora, que atualmente comanda o programa Hoje em Dia, da Record, ao lado de César Filho e Renata Alves, sem deixar de chamar atenção, claro, para seu corpão.

"Que barriguinha sequinha maravilhosa", chegou a escrever uma das fãs, minutos depois de uma outra ter declarado "Uma bela mulher...Como também uma bela mãe".

Alguns minutos depois, Alexandre também mostrou aos seguidores um vídeo que fez ainda no mesmo trabalho da esposa, deixando claro quem a estava acompanhando em mais um de seus afazeres profissionais.

Diário 24 Horas com informações do O Fuxico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: