Flagra! Eliana é fotografada de mãos dadas com novo namorado no Rio

Apresentadora saiu para jantar com o diretor Adriano Ricco e após a noite romântica, seguiram ara o apartamento da loira

Flagra! Eliana é fotografada de mãos dadas com novo namorado no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Solteira desde o fim de seu casamento - bastante sentido por ela, aliás - com João Marcelo Bôscoli em 2014, a apresentadora Eliana já está amando novamente.

Na noite desta segunda-feira (23) a apresentadora foi flagrada indo jantar em clima romântico e de mãos dadas com o diretor Adriano Ricco. Os pombinhos jantaram com amigos em u restaurante em Copacabana, Zona Sul do Rio. Últimos a deixar o local, o casal seguiu do restaurante direto para o apartamento de Eliana.

Procurada, sua assessoria de imprensa confirmou que Eliana e Adriano estão juntos e namorando sério desde de janeiro deste ano.

Morando atualmente em São Paulo, Eliana esteve no Rio para o lançamento da biografia sobre a vida da cantora Elis Regina, "Nada será como antes", evento que marcou o aniversário de 70 anos da já falecida artista. Vale lembrar ainda que, realizado no Beco das Garrafas, o local além do lançamento também foi palco do encontro da apresentadora com o ex-marido, com quem tem um filho, o pequeno Arthur, de três anos.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: