"Arquivo X" está de volta! Confira outras séries que podem ressurgir na TV

O retorno de "Arquivo X" deixa milhões de fãs entusiasmados ao redor do mundo

"Arquivo X" está de volta! Confira outras séries que podem ressurgir na TV
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs de "Arquivo X" ainda estão comemorando o retorno da série, com pelo menos seis episódios inéditos, e o melhor: com o elenco original que conquistou o planeta graças ao carisma e dedicação aos personagens. Desde a confirmação do retorno, muito começou a se falar sobre a probabilidade de outros seriados voltarem a ser produzidas com novos episódios na televisão, e é justamente isso que o Diário 24 Horas busca listar nesta matéria. Confira, a seguir, algumas atrações televisivas que ainda não saíram dos planos dos produtores, mesmo após o encerramento.

 

Cancelada em 2010, após diversas polêmicas, sobretudo no segundo ano, com a greve dos roteiristas, esta aclamada série de televisão teve quatro temporadas, e terminou de uma maneira não muito conveniente, deixando milhões de fãs decepcionados, afinal esperava-se uma continuação.

"Não afastamos a hipótese de alguns dos membros do elenco original aparecerem nesta minissérie", disse Jennifer Salke, executiva da NBC, em comunicado sobre uma possível volta da atração.

Criada por Tim Kring, a atração estreou na NBC em 2006, e conquistou o público de imediato, tornando-se uma trama de sucesso ao redor do mundo.

Prison Break

Outra série que conquistou um grande público, mas acabou tendo um final prematuro que deixou os fãs amargurados. Na época da quarta temporada, a Fox anunciou que tudo acabaria ali, dando continuidade a outras prioridades. Ainda há uma discussão entre os produtores para que "Prison Break" retorne à TV, mas nada foi acertado até o momento.

24 Horas

O sucesso gigantesco desta trama é o motivo para uma possível volta, em formato de minissérie, ou até mesmo de um spin-off sem a presença do principal ator, Kiefer Sutherland.

Dexter

Aqui entra em discussão um seriado que, inicialmente, foi amplamente elogiado por público e crítica, e realmente mereceu tudo isso, afinal tratava-se de uma obra feita com muito cuidado e inteligência, e contava também com uma belíssima atuação de Michael C. Hall, que lhe rendeu alguns prêmios.

O problema começou quando os produtores começaram a mudar o foco da trama, justamente para gerar mais temporadas. Como resultado, o desfecho teve uma recepção catastrófica, fazendo com que toda a excelência das quatro primeiras temporadas entrassem em uma contradição enorme.

Recentemente, o presidente do Showtime defendeu o final do seriado, e garantiu que ainda não tirou dos planos a ideia de retornar com a produção. "Se Dexter voltasse, teria que ter um novo conceito e não ser uma continuação", disse David Nevins.

"Temos que esperar para ver se os produtores vão querer fazer, se eu vou querer fazer. Mas eles nunca acreditaram que matar Dexter era o final ideal. Eu acredito que a série é o personagem. Se for decidido que vamos trazer Dexter de volta, teria que ser em um novo conceito e configuração. Eu gostaria que fosse diferente e que não fosse apenas uma continuação da série", completou o presidente do canal.

A volta do Arquivo X

Lançada em 1993, esta aclamada série foi exibida até 2002, somando nove temporadas ao total, e ainda gerou dois filmes baseados na trama. "Tivemos um intervalo comercial de 13 anos. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho, então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", disse o criador Chris Carter em uma declaração.

Para os CEOs da FOX TV, este retorno é animador, e a oportunidade de trabalhar novamente com o criador original é relevante nesta situação: “Nós tivemos o privilégio de trabalhar com Chris em todas as nove temporadas de ‘Arquivo X’ – uma das experiências mais gratificantes das nossas carreiras – e não poderíamos estar mais animados de explorar esse universo incrível de novo."

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: