Uau! Giovanna Ewbank posa vestida de Cinderela e comemora resultado

Atriz aparece belíssima em fotos que homenageiam o filme "Cinderela", da Disney

Uau! Giovanna Ewbank posa vestida de Cinderela e comemora resultado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Giovanna Ewbank aparece belíssima em uma sessão de fotos em que se vestiu exatamente como a nova Cinderela, do filme estreante da Disney em 2015. A loira usou um figurino muito bem trabalhado e se sentiu em um conto de fadas, como se realmente fosse uma princesa.

"Eu estou me sentindo muito feliz com essa experiência de me transformar na Cinderela por um dia. Eu acho que nessa correria do dia a dia nós não temos tempo para nada, e parar um pouquinho, fazer uma maquiagem e um cabelo de princesa, vestir uma roupa dessas, está sendo uma experiência maravilhosa. Estou me sentindo realmente a Cinderela".

E todo o figurino foi confeccionado nos mínimos detalhes para o ensaio clicado por Priscila Prade. Pra começar, o vestido longo e bordado é assinado por Lucas Anderi, estilista de moda noiva. E os sapatos foram desenhados pela designer Sarah Chofakian, que a convite da Disney criou uma releitura do icônico sapatinho de cristal usado pela personagem infantil.

Para completar o visual, a mulher de Bruno Gagliasso, com quem completou 5 anos de casamento este mês, foi maquiada por Lavoisier Souza, que revelou o passo a passo do look no vídeo abaixo.

Atriz garantiu que não sente ciúmes de cenas quentes entre marido e cunhada

Na novela "Babilônia", Bruno Gagliasso interpreta o cafetão Murilo, que tem um envolvimento com a personagem de Carla Salle, namorada do irmão de Giovanna Ewbank. A atriz, no entanto, garantiu que não sente ciúmes das cenas de sexo entre o marido e a cunhada.

"Vão ter cenas quentes entre os dois, mas por enquanto só rolou selinho. Nós conversamos lá em casa sobre as cenas, somos atores. Não tem nada de ciúmes. Meu irmão é artista plástico, mas já fez teatro, então ele entende esse mundo também. Estamos todos felizes com essa coincidência. A gente até brinca que é melhor rolar essas cenas em família", brincou a artista em conversa com a revista "Quem".

Bruno assinou embaixo do que a mulher falou: "A gente se diverte muito, não tem problema nenhum. O Denis (Carvalho, diretor) escolheu a dedo o elenco, e todo mundo está querendo muito fazer dar certo", garantiu o ator.

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: