Harry Styles chora no palco por saída de Zayn Malik do One Direction

No meio de uma apresentação na Indonésia, cantor é visto enxugando as lágrimas em vídeo

Harry Styles chora no palco por saída de Zayn Malik do One Direction
Carol Souza
Por Carol Souza

Zayn Malik está deixando definitivamente o One Direction. Nesta última quarta-feira (25) a informação foi confirmada pelo próprio Zayn em um anúncio na web, que acabou pegando os fãs do grupo mais do que de surpresa. E apesar de criada uma "campanha" para que o cantor permaneça no grupo, onde adolescentes tem se mutilado e divulgado imagens de cortes pelo seu corpo em rede social, nem mesmo os próprios companheiros conseguiram fazê-lo mudar de ideia, e seguem igualmente tristes com a decisão.

Seguindo com a turnê da banda, outro membro do grupo, Harry Styles, não conseguiu conter as lágrimas no palco de uma apresentação em Jacarta, na Indonésia, nesta quarta-feira (25), e chorando, demonstrou ainda não ter se acostumado com a situação. Confira o momento:

 

"Estamos realmente tristes em ver o Zayn ir, mas respeitamos sua decisão. Os últimos cinco anos foram mais que incríveis já que passamos por tantas coisas juntos, então nós seremos sempre amigos", disse o comunicado divulgado pela banda. 

Zayn se viu no olho do furacão depois de ser flagrado saindo de uma boate de mãos dadas com uma loira na Tailândia, o que levou ao fim seu noivado de três anos com a cantora Perrie Edwards. No Facebook, ele tentou se explicar sobre a saída do grupo. "Eu tenho que fazer o que acho certo no meu coração. Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado fora dos holofotes".

O empresário da boyband, Simon Cowell, aproveitou para agradecer ao cantor pelo tempo juntos e garantiu que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan darão sequência à agenda de shows. "Eu me sinto imensamente orgulhoso de tê-lo visto crescer em confiança e sinto muito por vê-lo sair". Já os fãs se mostraram inconsoláveis nas redes sociais. "One Direction, hoje não é primeiro de abril". Em outra postagem, um internauta pedia o retorno de Zayn Malik, que ficou em segundo lugar nos Trending Topics de Londres. "Estou devastado! One Direction é um quinteto e o Zayn precisa voltar".

Com informações do Purepeople.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: