Backstreet Boys abrem novas datas para São Paulo e Rio

Turnê passa por Recife, Belo Horizonte, e Porto Alegre no próximo mês de junho

Backstreet Boys abrem novas datas para São Paulo e Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs paulistas e cariocas dos Backstreet Boys podem comemorar. Após o esgotamento dos ingressos das apresentações nas cidade, novas datas foram abertas, possibilitando quem havia ficado de fora da passagem da banda pelo Brasil a aproveitar a vinda da boy band mais famosa dos anos 90. 

As duas apresentações extras no Rio de Janeiro e em São Paulo acontecem nos dias 11 e 13 de junho respectivamente.

Em ambas as cidades, as apresentações acontecem nas casas de show Citibank Hall. Vale ressaltar que as novas datas forçaram o remanejamento de toda turnê da boy band no país. Com isso a apresentação em Porto Alegre no Pepsi Stage agora acontecerá em 15 de junho.

Para os novos shows, a pré-venda para fã-clube acontecerá de 27 a 30 de março. Haverá pré-venda exclusiva para clientes Citi e Diners Club de 31 de março a 6 de abril. Para o público em geral, os ingressos estarão disponíveis a partir de 7 de abril. 

A turnê "In a World Like This" ainda passará por Recife (6 de junho) e Belo Horizonte (9). Nessas cidades os shows serão no Chevrolet Hall. 

 

Fonte: Vagalume.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: