Cena fantástica de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 ganha destaque

Vídeo de 41 segundos mostra o ator brigando dentro de um trem em movimento

Cena fantástica de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7 ganha destaque
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgado mais um vídeo promocional de "Velozes e Furiosos 7", mostrando o astro Paul Walker em uma briga intensa dentro de um trem em movimento, no melhor estilo que consagrou a franquia.

O sétimo longa-metragem da franquia marca a última aparição do astro de Hollywood nos cinemas, fato que deixa colegas de trabalho, familiares e fãs ainda mais emocionados só de pensar na compra do ingresso. A certeza é de que a bilheteria deste filme seja impressionante e encerre o legado de sucesso do ator de forma brilhante.

Na primeira exibição do  filme, que aconteceu no festival South by Southwest, no Texas, no domingo, 15, o público presente não conteve as emoções.

"Aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem", disse Vin Diesel durante o filme.

Velozes e furiosos 7 é o último filme, o qual Walker participou como o ex-policial Brian O'Connor. Com 40 anos de idade,  ele sofreu um acidente fatal em Malibu, na Califórnia, em novembro de 2013.

O produtor do filme, Neal Moritz, fez um pedido ao público, antes da exibição, para que não revelasse o que iria acontecer com o personagem Brian O'Connor no filme.

"Nós perdemos um amigo querido, irmão, camarada, enquanto estávamos fazendo este filme. Quando decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados em honrar seu legado e nosso amor por ele", afirmou.

Grande parte das cenas de Walker foi gravada antes da tragédia, mas sem saber como deveria continuar as filmagens sem ator, a Universal Pictures foi forçada a interromper a produção.

Além disso, algumas cenas tiveram a participação dos irmãos de Walker, para suavizar uma transição no longa. O filme, então, termina com um tributo ao ator, com a frase "Para Paul", em letras pretas em um fundo branco.

Paul Walker e Roger Rodas faleceram no dia 30 de novembro de 2013, Em Santa Clarita, Los Angeles, Califórnia. Os dois saíam de um evento beneficente quando perderam o controle do veículo e se chocaram com um poste, causando uma explosão que incendiou o carro.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornal americano Los Angeles Times, a investigação concluiu que o acidente foi causado pela alta velocidade, após coletar imagens de câmeras de segurança e dados eletrônicos obtidos com a montadora do veículo.

Na hora da colisão, o Porsche dirigido por Roger Ruas, amigo de Paul, que estava no banco do passageiro, estava a 150 km/h.

"Os investigadores concluíram que a causa da colisão fatal do veículo foi a velocidade insegura para as condições da pista", disse o oficial Mike Parkere, do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles.

Além da alta velocidade, outro fator apontado pela investigação como causador da tragédia foram os pneus, com mais de nove anos de uso, descartando a hipótese de falha mecânica, como sugerido anteriormente.

Com informações do portal O Povo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: