Após fraturar costela, Gracyanne Barbosa diz que está tudo bem

Modelo garantiu que já está bem, e tranquilizou os fãs na web

Após fraturar costela, Gracyanne Barbosa diz que está tudo bem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gracyanne Barbosa deu um susto nos fãs com a notícia de que tinha fraturado a costela. Contudo, Na noite da última quarta-feira (25), ela usou seu perfil oficial no Instagram para tranquilizar os seguidores, dizendo que não é preciso se preocupar. Na imagem, ela aparece nos bastidores das gravações do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, com um sorriso estampado no rosto e um maiô rosa.

"Dê um 'play' na vida, um 'pause' nos momentos bons, um 'stop' nos momentos ruins e um 'repeat' nas alegrias!", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando ainda, através de algumas hashtags, estar ansiosa para a estreia da nova atração, que será no próximo dia 11 de abril.

Quase que instantaneamente, os seguidores começaram a aproveitar os comentários da postagem para perguntar se a mulher do cantor Belo estava bem, desejando até melhoras para ela, sem falar, porém, sobre o que se tratava especificamente.

Depois de ver a preocupação de seus fãs, a morena fez questão de tranquilizá-los, ainda na rede social, esclarecendo como realmente aconteceu o machucado que sofreu ainda durante as gravações para a atração comandada por Luciano Huck.

"Gente, o que houve foi uma fratura na costela, já estou bem, só de repouso", escreveu ela na ocasião, após ser bombardeada com perguntas e elogios.

Além de Gracyanne, Rodrigo Simas, Carol Nakamura, Thaeme (da dupla com Thiago) e Yanna Lavigne também vão animar os próximos fins de semana com seus criativos saltos dentro da água.

Com informações do portal "O Fuxico".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: