Sequência de gafes no "RedeTV News" vira piada na web; Assista

Internautas se divertiram com a falha, que viralizou nas redes sociais com mais de 285 mil visualizações

Sequência de gafes no "RedeTV News" vira piada na web; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

O jornalístico "RedeTV News" se transformou em um dos assuntos principais da web após esta última quinta-feira (26), quando uma série de gafes cometidas no programa da RedeTV! se transformaram em motivo de piada nas mais diversas redes sociais.

Com mais de 285 mil visualizações até o fechamento desta notícia, o vídeo já se tornou um viral, com comentários irônicos e até memes fazendo menção aos problemas técnicos do jornal. 

Assim que Augusto Xavier tentou falar com o correspondente Mário Câmara, que estava na França acompanhando a repercussão do acidente aéreo que matou 150 pessoas, não conseguiu contato.

O âncora tentou minimizar a falha técnica dizendo que tentaria contatar o jornalista posteriormente. Na sequência, passou o bastão para a colega de bancada Amanda Klein.

A profissional estava ao lado de George Sucupira, presidente da Associação Brasileira de Pilotos e Aeronaves, e precisou ficar explicando para o convidado como era seu sobrenome.

"Klein, Klein", explicou a profissional, enquanto o entrevistado entendia "Tales", "Salles" e, em seguida, "Clarice". "Não. Klein", finalizou ela, sendo avisada que já estava no ar.

Mesmo com a gafe, a jornalista começou a conversar com George, que disparou: "Boa noite. Boa noite aos telespectadores da Bandeirantes. Da RedeTV, perdão".

No Twitter, a cena virou piada. "Gente, nunca ri tanto com esses erros do RedeTV News", confessou um internauta. "O que é isso, meu Deus? RedeTV me acabando de chorar e rir ao mesmo tempo por nunca acertarem o nome", publicou outra.

Jorge Sucupira disse que só ficou sabendo da repercussão da entrevista quando chegou em casa e foi avisado pelo neto César, de oito anos. “Lá na hora ninguém comentou nada. Me surpreendi. Meu neto que me contou. Ele disse: ‘Vô, foi um sucesso!’”, contou.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: