Uau! Giovanna Lancellotti faz ensaio sensual e exibe corpão

Aos 21 anos, a atriz mostrou que está em dia com a balança e esbanjou sensualidade em ensaio da VIP

Uau! Giovanna Lancellotti faz ensaio sensual e exibe corpão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com apenas 21 anos de idade, Giovanna Lancellotti já aparece em seu primeiro ensaio sensual, graças à revista "VIP", e o resultado não poderia ser melhor, já que ela mostrou um corpo escultural e muito bem cuidado, além de esbanjar sensualidade, com seu olhar e poses que fazem os homens suspirarem.

"Vou fazer 22 anos e é bom que as pessoas comecem a me ver como mulher. Não sou mais adolescente", disse. "Com essas fotos espero que me vejam assim", completou a artista, que recentemente ficou ruiva para sua personagem na novela "Alto Astral", a ambiciosa e invejosa Bélgica.

Assim, usando apenas lingerie e muitos acessórios, Giovanna foi clicada pelo fotógrafo André Nicolau. E não fugiu das perguntas sobre relacionamentos, topando inclusive dizer o que o homem precisa ter para ganhar o seu coração. "Humor, cumplicidade e respeito", listou. E descartou os que gostam de se autopromover. "O cara quer impressionar, mas acaba estragando o clima. É uma conversa, não um monólogo. Precisa ser uma troca. Não faz sentido ficar com alguém que só se interesse por si mesmo", disse, sem papas na língua.

Atriz revelou vontade de perder peso

Apesar do corpo escultural, Giovanna Lancellotti não descuida da malhação e revelou, inclusive, a vontade de emagrecer. "Quero chegar aos 50 quilos, mas não é uma coisa que está me desesperando", explicou nos bastidores do programa "Encontro". "Meu objetivo atual é perder peso e ganhar tônus muscular porque no fim de ano a gente sempre dá uma engordadinha", disse a atriz.

Para isso, Giovanna detalhou sua rotina de exercícios: "Faço muay thai, musculação, exercício funcional... Eu tenho um personal que a cada dia faz uma coisa diferente porque eu não gosto de rotina", disse ela, que já declarou ter facilidade para emagrecer e engordar.

Prova disso é que chegou a perder 3kg em apenas três dias. Recentemente, Giovanna publicou uma foto em sua conta de Instagram onde aparece em posição de ioga, mas a atriz assegurou que o exercício não faz parte de seu dia dia. "Eu não costumo meditar. Aquela posição eu consegui fazer no tempo de tirar a foto", contou, aos risos.

Fonte: Purepeople

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: