Roupa bizarra de Viviane Araújo em festa vira piada na web

A morena usou um look todo laranja e colado em uma festa estilo anos 80

Viviane Araújo
Viviane Araújo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A internet virou um verdadeiro lar para usuários de redes sociais prontos para fazer piada, e quem não escapou desta vez foi Viviane Araújo, que comemorou seus 40 anos de idade com uma festa de aniversário com temática dos anos 80 na última quinta-feira (26), na Casa Grande Festas, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, um dia após a data real de seu nascimento.

Para a celebração, a artista optou por um look futurista, coladíssimo e bem cheguei! O macacão era bem decotado nas cores laranja e roxo, e marcou muito a boa forma da beldade, que esbanja saúde não só no Carnaval brasileiro, mas também na folia argentina. A maquiagem dela estava bem marcada e prendeu o cabelo no estilo rabo de cavalo e jogou os fios para o lado, assim como era moda na década de 1980.

'Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi!'Antes de chegar em sua festa de aniversário, no maior estilo da encerrada novela "Boogie Oogie" da Globo escrita por Rui Vilhena, Viviane usou a sua conta pessoal do Instagram para agradecer as quatro décadas de vida. "E assim eu vou comemorar meu niver! Obrigada Senhor por mais um ano de vida! Obrigada Senhor pelos meus 40 anos! Quero agradecer aqui todas as mensagens lindas, todos os posts que recebi! Muito obrigada meus amores! Meu eterno carinho à vocês!", escreveu ela na legenda do registro.A casa de festas foi toda decorada com cubos mágicos, molas malucas, vinis e flores! Claro, tudo bem colorido! O buffet contou com os tradicionais salgadinhos e docinhos, além de guloseimas que faziam sucesso na época. David Brazil, Ângela Bismarchi, Adriana Bombom e Roberto Birindelli - companheiro dela nas gravações da novela "Império" - foram alguns dos famosos que se esbaldaram na na pista de dança.E 2015 está sendo um ano de muita felicidade para a atriz. Isso porque além dos 40, Viviane comemorou 20 anos de Carnaval. "Desde que eu me conheço por gente, eu gosto de sambar. Não tenho músicos na família, mas meu pai sempre me acompanhava em tudo. Eu gostava muito de assistir aos desfiles pela televisão desde criança. Ficava acordada vendo as escolas de samba. Até que, em 1994, fui trabalhar na Avenida e vi tudo de perto. Fiquei encantada vendo aquilo tudo. E pensei: ano que vem quero estar aqui desfilando", contou ela certa vez.

Viviane teve início de carreira precoce, aos 16 anos de idade, com algumas campanhas publicitárias e participando de concursos de beleza. Não demorou muito para ela ficar conhecido nacionalmente como a "Garota Bum Bum", mas perdeu o duelo contra Scheila Carvalho para se tornar dançarina do "É o Tchan", em 1997.

Ela também é formada em Educação Física, porém nunca chegou a exercer a profissão. Por nove anos a morena foi casada com Belo, e desde 2007 está em um relacionamento com o jogador de futebol Radamés.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: