Para o Paparazzo, Rafael Licks revela: "Já broxei na hora H"

O ex-bbb, que atualmente namorada a também ex-bbb Talita, contou que o episódio triste aconteceu com uma ex.

Para o Paparazzo, Rafael Licks revela: "Já broxei na hora H"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-participante do BBB Rafael Licks, 21 anos, que atualmente namorada a também ex-BBB Talita, contou ao pessoal do Paparazzo que já broxou na hora H nos bastidores de seu ensaio sensual. O "brother" revelou que o triste episódio aconteceu com uma ex-namorada sua. "Quando era mais novo e estava muito apaixonado por uma namoradinha. Queria muito que o sexo acontecesse e quando finalmente rolou, fiquei nervoso e a parada não funcionou", disse ele, sem constrangimento em falar sobre o assunto."

"Todo homem tem medo de broxar, mas isso acontece com boa parte dos homens, principalmente quando rola ansiedade ou nervosismo para o momento. Quanto mais você pensa que vai broxar, mais chance tem de acontecer".

Ele ainda diz que o segredo é não se estressar e tentar novamente: "Quando aconteceu comigo eu era adolescente e isso ficou marcado, mas não foi a nossa única vez. Transamos algumas outras vezes e ela entendeu a situação e reagiu super de boa".

O atual namorado da ex-BBB Talita Araújo (que já fez um ensaio sensual para o Paparazzo) diz que foi um homem de poucas mulheres e que gosta de sexo quando tem intimidade com a mulher: "A Talita é minha terceira namorada, tive mais outras duas. Sou novo e tive alguns namoros longos, me considero mais namorador do que pegador. É claro que quando estou solteiro me divirto bastante com os amigos, mas gosto mesmo é de fazer sexo com alguém que me demonstre confiança e por quem eu tenha muito carinho."

Diário 24 Horas com informações do Ego.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: