Gusttavo Lima passa mal durante show e é internado às pressas

Cantor ficará alguns dias de repouso após recomendação médica.

Gusttavo Lima passa mal durante show e é internado às pressas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os fãs e a família do músico Gusttavo Lima levaram um verdadeiro susto na noite da última sexta-feira (27). O cantor, que estava se apresentando em São Paulo, passou mal e teve que ser levado às pressas para um hospital. Gusttavo passou mal após sentir um forte mal-estar.

Sobre sua agenda, a Caldi Comunicação informou que o show que seria realizado neste sábado (28) no Ceará teve que ser cancelado. Ainda não há informações sobre o restante da agenda do cantor.

O sertanejo, por recomendação médica, vai ficar em repouso. Ainda de acordo com a publicação, ele está se recuperando e a expectativa é de que possa voltar logo à rotina de apresentações. O show que constava na agenda do cantor deverá ser remarcado, informa a assessoria de comunicação.

Confira abaixo a nota divulgada:

“O cantor Gusttavo Lima teve um mal-estar na noite de ontem, durante uma apresentação em São Paulo, e precisará ficar em repouso, por recomendação médica. Por conta disso, o show marcado para hoje (28/3) em Juzeiro (CE) foi cancelado.

Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Diário 24 Horas com informações do site DM.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: